João Carreiro faz aparição inédita na TV após período de depressão e lança novas músicas

Neste domingo (03), Programa Odair Terra recebe o cantor João Carreiro (Foto: Divulgação/ Reis Comunica)

Após um período de ausência da mídia e dos palcos por conta da saúde e quadros de depressão, João Carreiro voltou à ativa. Neste domingo, o programa Odair Terra exibe conteúdo exclusivo do famoso. Em visita ao Estúdio O2, em Campo Grande/MS, o apresentador conversou com João e mostrou músicas inéditas.

“Todo mundo sabe o problema que o João teve de depressão, saiu dos palcos. Mas eu quero ouvir você cantar porque esse programa é muito especial para seus fãs”, ressalta Odair Terra no início da conversa.

Durante o programa, foi possível conhecer as novas canções de João Carreiro, que vem trabalhando duas vertentes em seu trabalho. Uma mais comercial e outra focada no sertanejo raiz.

Ainda na conversa exclusiva que será exibida neste domingo, 8h da manhã no Canal Rural, João Carreiro brincou sobre sua fama de se manter ausente da mídia: “Eu sou meio complicado pra gravar TV e o Odair é um dos poucos caras que eu gravo. Eu quero agradecer do fundo do meu coração”.

Por fim, o produtor musical Fábio Adames, conta com exclusividade sobre o processo de produção do novo trabalho do sertanejo: “Quando ele veio com essa proposta da gente fazer um disco, eu me senti muito honrado. Um cara que é tão verdadeiro, que tem muita verdade nas músicas. A gente quis imprimir uma sonoridade nova nas músicas, misturando eletrônico e guitarras com a viola, que ele já vinha trabalhando muito”.

João Carreiro também falou sobre o novo disco: “Eu estou fazendo este trabalho com tanto carinho e eles conseguiram achar uma identidade tão bacana pra este disco, que estou feliz demais. A gente passou a pandemia fazendo, Deus me deu inspiração e acabei escrevendo umas moda”.

Programa Odair Terra

O programa Odair Terra é exibido sempre aos domingos, às 8h, com reprise às sextas-feiras, às 19h30, no Canal Rural. Quem mora no estado de Goiás também pode assistir uma edição especial às sextas-feiras às 20h na TV Brasil Central.

Por meio do Canal Rural, é possível assistir em todo território nacional pelos canais 185 e 685 da Net; 164 da Sky; 185 da Claro TV; pelas operadoras NEO TV; pela parabólica (banda C); ou em tempo real pela internet, no site do Canal Rural.

FONTE: CANAL RURAL

Total
0
Shares
Previous Article

Projeto capacita agricultores de AL, BA e PE em apicultura

Next Article

Caixa paga hoje auxílio emergencial a nascidos em dezembro

Related Posts