Nelore avaliado pelo PMGZ em oferta pela ACN Agropecuária

A ACN Agropecuária promove leilão com oferta de touros, novilhas, matrizes prenhes e bezerras no dia 21 de outubro (quinta-feira), a partir das 20h30 (horário de Brasília). Os animais são avaliados pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).

As condições de pagamento serão facilitadas: até 30 parcelas. O frete é grátis em qualquer quantidade para: TO, GO, MT, MS, SP, MG e BA. A partir de 2 lotes, o frete é grátis para PA, MA, PI, CE, RN, PB, PE, AL, SE, ES e RJ. No estado do Pará, a entrega não tem custo até Altamira. Todos os animais possuem seguro de vida e transporte por 45 dias.

“Estamos amparados pelos melhores profissionais do mercado tanto no critério de acasalamento quanto em assessoria técnica para disponibilizar para o mercado o que há de melhor em genética Nelore na ACN. Os animais ofertados passaram por rigoroso crivo de qualidade. Vamos comercializar somente o que gostaríamos de comprar. Este é o segredo”, destaca Anderson Nascimento, proprietário da ACN Agropecuária.

Com transmissão do Terra Viva e retransmissão da Remate Web, o Leilão ACN Agropecuária Nelore tem assessoria da Comprova, JCJ, Premier, Select e Boi. O evento tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) e a Programa Leiloes é a leiloeira responsável. Mais informações pelo telefone (11) 99795-8196.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.



FONTE: AGROLINK

Total
0
Shares
Previous Article

Carteira de pedidos da Embraer volta ao nível pré-pandemia no 3º trimestre

Next Article

Ministro diz que Auxílio Brasil terá reajuste de 20%

Related Posts