Programa do Sebrae-SP vai acelerar startups da região de Ribeirão Preto

24/09/21 11h39

Start, em parceria com a ABStartups, terá 10 vagas e duração de três meses; inscrições são gratuitas

Sebrae-SP

Com o objetivo de incentivar a formação de novas startups e promover o empreendedorismo digital, o Sebrae-SP está com inscrições abertas para o Start, programa de aceleração em parceria com a Associação Brasileira de Startups (ABStartups). São dez vagas para a região de Ribeirão Preto e as inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 3 de outubro no link https://bit.ly/ProgramaSTART

A edição de Ribeirão Preto conta com o apoio da Fatec e da Prefeitura Municipal. Podem se inscrever startups em estágio inicial, que estão no momento de validação do modelo de negócio. Os empreendedores e empreendedoras inscritas vão participar de um processo de entrevistas com pitch para seleção dos dez projetos. O programa é totalmente gratuito e começa em outubro com duração de três meses. 

Cada startup contará com um head de aceleração, que será responsável pela avaliação do desempenho, acompanhamento e direcionamentos sobre a jornada de aceleração. Os empreendedores também poderão se conectar com mentores especialistas para receber orientação sobre os desafios enfrentados para o crescimento. 

O programa ainda prevê a participação em programas de acesso a mercado e capital, meetups do Sebrae e na Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo (CASE). 

fonte: http://www.sp.agenciasebrae.com.br/sites/asn/uf/SP/programa-do-sebrae-sp-vai-acelerar-startups-da-regiao-de-ribeirao-preto,c72111822631c710VgnVCM100000d701210aRCRD

FONTE: INVESTE SP

Total
0
Shares
Previous Article

ICMS é o principal vilão do aumento dos combustíveis? Para o Credit Suisse, sim

Next Article

o caminho da cachaça no Brasil

Related Posts