Setor de logística e aviação voltam às atividades em eventos. Aviatrade será realizada dias 22 e 23 de setembro

21/09/21 12h02

Comex do Brasil

Com a liberação e as medidas rígidas de protocolos como a obrigatoriedade da vacina entre os participantes, por exemplo, o setor de logística e de aviação estão de volta com os eventos, entre eles a primeira feira aeroportuária de 2021 em Jundiaí, o Aviatrade, que acontece nos dias 22 e 23 de setembro, um evento focado em aeronaves monomotor, leve e desportiva. 

Antes da pandemia, a AGS Logistics, empresa reconhecida mundialmente por sua excelência operacional e soluções logísticas completas de ponta a ponta, especialmente de aeronaves, partes e peças, participava de importantes eventos da aviação e da logística para negócios e é uma das grandes empresas do meio que já confirmou a participação nessa retomada. 

“Vemos com muito otimismo a volta dos eventos no âmbito geral e principalmente no setor da aviação e também da logística que são nossos principais segmentos de atuação. Esses segmentos movimentam grandes negócios e já fechamos importantes contratos estando neles”, destaca Alexandre Gulla, presidente da AGS Logistics. 

A AGS apresentará ao mercado soluções logísticas completas e modernas infraestruturas para atender negócios em nível global. “Atualmente a empresa é o único operador logístico que menos terceiriza serviços no mundo e se destaca na logística do setor aeronáutico, com estrutura completa, seguro, embalagem, transporte nacional e internacional, guindastes próprios, armazenagem, veículos desenvolvidos pela própria AGS para atender as necessidades do segmento, entre outros serviços que nos diferenciam no mercado. Além disso, contamos com o projeto AGS Valley, o Ecossistema Aeroespacial líder na América do Sul, que está em fase de construção e fechamento de contrato com grandes players do mercado”, explica Gulla. 

Ainda de acordo com Gulla, a AGS está esperançosa com a retomada e acredita que os protocolos sanitários serão respeitados. “O último grande evento que participamos foi o Boat Show e desde estão estávamos esperando as liberações para marcarmos presença nos demais eventos previstos como o Aviatrade. Estamos esperançosos com esse novo momento e acreditamos que os protocolos sanitários serão realizados corretamente para o bom andamento de tudo”, destaca. 

Próximos eventos com a participação da AGS 

Entre 22 e 23 de setembro, a empresa também participará da Logvale, Feira de Logística e Comércio Exterior da RM Vale, que acontece de forma híbrida: on-line e presencial, em São José dos Campos. 

Em março de 2022, a AGS também confirmou presença na HAI Heli Expo, a maior feira mundial dedicada ao mercado internacional de helicópteros, que acontecerá em Dallas. 

fonte: https://www.comexdobrasil.com/setor-de-logistica-e-aviacao-voltam-as-atividades-em-eventos-aviatrade-sera-realizada-dias-22-e-23-de-setembro/ 

FONTE: INVESTE SP

Total
0
Shares
Previous Article

Governo reduz valor da produção da agropecuária do Brasil a R$ 1,106 tri em 2021

Next Article

Vendas no varejo brasileiro cresceram 1,9% em agosto, mostra ICVA

Related Posts